quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Abra os Meus Olhos - Jozyanne

Composição: Anderson Freire E Júnior Maciel

Preciso tanto de uma chance

Sei que o chão não é o meu lugar
Estou cansado dessa escuridão
É por isso que eu Te espero
É por isso que eu Te clamo filho de Davi.

Queria tanto olhar pro céu

Contemplar a grandeza do meu Deus
Diferente da atitude de Tomé
Quero ver porque eu creio
Porque eu tenho fé.

Queria tanto receber
A cura, o milagre eu quero ver
Gritarei o Seu nome com muita fé
E Ele me atenderá me colocará de pé.

Abra, abra os meus olhos

Dá-me a visão
Eu preciso ver
Eu quero ver
Aquele que faz o milagre.

Toca, toca em meus olhos

Abra os meus olhos
Quero olhar em Tua face
Esse é o meu sonho.

Ver a Tua glória
Viver a Tua glória
Esse é o meu sonho
Atenda-me!

*FINAL: Essa é a minha chance!

** VÍDEO DA MUSICA:

 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário