quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mestre - Elaine Martins

Composição: Josué Teodoro

Mestre tem lugar em minha casa se quiser
Já bateu em tantas portas que nem sei
Oh Rei dos reis.

Mestre não pensei que fosses a casa
De um plebeu
Ainda mais alguém humilde como eu
Oh Grande Rei.

Já que veio, É bem vindo em meu viver
Faça Sua esta casa oh meu Rei.

E a faça santa, santa, santa
Santa e santo eu serei
Grandioso e Santo, Santo, Santo
Oh Deus Altíssimo habita em mim.

Eu fui uma casa onde muito coisa entrou
Só eu sei o quanto o coração chorou
Mas Deus mudou.

Quando permiti que Ele entrasse
Em meu viver
Fez mudanças que jamais imaginei realizar.

Minha casa e minha vida e dei pra Deus
Oh Senhor como quiser vem transformar.

** VÍDEO DA MUSICA:

 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário