quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Um Feliz Natal - Perlla

Feliz natal
Feliz natal
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade.

Feliz natal
Feliz natal
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade.

Feliz natal
Feliz natal
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade.

Feliz natal
Feliz natal
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade.

Por um natal luz de um tempo novo
Por um natal justo e amoroso
Por um natal lindo pro meu povo
É o que quer meu coração.

Por um natal luz de um tempo novo
Por um natal justo e amoroso
Por um natal lindo pro meu povo
É o que quer meu coração.

Feliz natal
Feliz natal
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade.

Feliz natal
Feliz natal
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade.

Por um natal luz de um tempo novo
Por um natal justo e amoroso
Por um natal lindo pro meu povo
É o que quer meu coração.

Por um natal luz de um tempo novo
Por um natal justo e amoroso
Por um natal lindo pro meu povo
É o que quer meu coração.

Um feliz natal
Um feliz natal
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade.

Um feliz natal
Um feliz natal
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade.

** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário